ADVOGADOS




Maurílio Gonçalves P. Filho - OAB/SP 345.101

Sócio-proprietário, advogado, graduado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUCC), Pós-Graduado em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho pela Faculdade Damásio (Faculdade de Direito Damásio de Jesus).

Ampla experiência e atuação nas áreas trabalhista e empresarial, após anos na coordenação do departamento jurídico de empresa multinacional, montou sua própria banca voltada para a prestação de serviços jurídicos de excelência.

Idiomas: Português, Inglês e Espanhol.

Head/líder da área trabalhista e empresarial.



Diego Viegas Nardini - OAB/SP 388.311

Sócio-proprietário, advogado, graduado em Direito pelo Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (CEUNSP), Pós-Graduado em Direito Processual Civil pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUCC).

Ampla experiência e atuação nas áreas cível, imobiliário, trabalhista e empresarial, após anos de contencioso e consultivo no âmbito corporativo, montou a própria banca voltada para a prestação de serviços jurídicos de excelência.

Idiomas: Português, Inglês e Espanhol.

Head/líder da área cível e trabalhista.





Eduardo Tancler Ambiel - OAB/SP 400.433

Sócio-proprietário, advogado, graduado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUCC), pós-graduado em Direito Processual Civil pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUCC). Extensão em Direito Empresarial na Escola Superior de Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de São Paulo (ESA - OAB/SP). Especialista em Direito Desportivo pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Coautor do livro “O Novo Processo Civil Brasileiro – Problemas e Soluções – Vol. 2 e Vol. 3” pela editora Letramento (Belo Horizonte/MG, 2019 e 2020).

Experiência sólida no contencioso jurídico e consultivo empresarial/cível, tendo trabalhado em escritórios de advocacia de médio e grande porte da cidade de Campinas/SP, após 7 (sete) anos de atuação em bancas jurídicas renomadas do interior de São Paulo, atuando diretamente com amparo do jurídico corporativo de empresas nacionais e multinacionais, resolveu abrir o escritório e integralizar a banca com o novo branding (GNA Advogados) em 2019, com foco em direito empresarial e cível.

Idiomas: Português e Inglês.

Head/líder da área empresarial e desportivo.